segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cânticos das missas dos dias 11 a 13 de Fevereiro de 2011

ESPÍRITO, ENCHE A MINHA VIDA

Espírito, enche minha vida/ Enche-me com teu poder, pois de Ti eu quero ser/ Espírito, enche o meu ser
As minhas mãos eu quero levantar e em louvor te adorar/ Meu coração eu quero derramar diante do Teu altar



MEU TUDO

Sopra sobre mim Senhor/ uma brisa leve que/ toque bem profundo
em meu ser, em meu ser! Vem Espírito de Deus/ cura o meu coração.E faz-me um homem novo/ com Teu poder, com o Teu poder!
Te adorarei renderei o louvor!Pois Tu és Senhor o meu tudo,
me prostrarei a Ti. Te adorarei renderei o louvor!/Pois Tu és Senhor o motivo,e a minha razão de viver.



HOJE É TEMPO DE LOUVAR A DEUS

Hoje é tempo de louvar a Deus/Em nós agora habita seu Espírito.
Então é só cantar e a Cristo exaltar/ e Sua glória encherá este lugar.
Vem louvar, vem louvar (bis)
No meio dos louvores Deus habita.É Seu prazer cumprir o que nos diz.



RENOVA-ME

Renova_me Senhor Jesus/já não quero ser igual./ Renova-me, Senhor Jesus, põem em mim Teu cora-ção./Porque tudo que há dentro de mim/Precisa ser mudado, Senhor.Porque tudo que há dentro do meu coração.Precisa mais de Ti. (2x)



ALÊ, ALÊ, ALELUIA

ALÊ, ALÊ, ALELUIA/ - Vamos ouvir, aleluia/ Jesus falar, Ale
luia/ O Evangelho, Aleluia! Alê! Vai nos libertar!



TEU SOU

- Eu não sou nada e do pó nasci, mas tu me amas e morreste por mim. Diante da cruz, só posso exclamar: teu sou, teu sou.
Toma minhas mãos te peço, toma meus lábios, te amo, toma minha vida, ó Pai, teu sou, teu sou. (2x)
- Quando de joelhos te olho, ó Jesus, vejo tua grandeza e minha pequenez. Que posso dar-te eu? Só o meu ser, teu sou, teu sou.



COMUNGAR, RECEBER-TE

Comungar, receber-te Senhor, no coração guardarei, venho te encontrar. Celebrar vinho e pão, festejar Tua presença em meu coração. Excelso, eterno Senhor, em meus lábios o louvor é sincero.
Na comunhão te entregas a mim, também me entrego a ti.
Vou louvar, bendizer, o teu Nome engrandecer, ó Senhor, Vou te encontrar. Celebrar vinho e pão, a Igreja reunida em oração. Excelso, eterno Senhor, em meus lábios o louvor é sincero.

Clique aqui e ouça o áudio - Te entregas a mim

SENHOR QUEM ENTRARÁ

- Senhor, quem entrará no santuário pra te louvar? Quem tem as mãos limpas, e o coração puro, quem não é vaidoso e sabe amar.
- Senhor, eu quero entrar no santuário pra te louvar. Ó, dá-me mãos limpas e um coração puro, arranca a vaidade, ensina-me a amar.
- Senhor, já posso entrar no santuário pra te louvar. Teu sangue me lava, teu fogo me queima, o Espírito Santo inunda meu ser.

Clique aqui e ouça o áudio - Senhor quem entrará

EU QUERO SER DE DEUS

Uma vida de graça e vitória/ É o que Deus tem pra te dar/ A condição pra você recebê-la
É a busca da Santidade(2x)/ Lutar contra todo pecado/ Que te separa de Deus/ Romper com todas cadeias/ Ser livre e ter a mente de Deus
Eu quero ser de Deus/ Eu quero ser de Deus/ Eu quero viver esse amor(2x)


Nenhum comentário:

Postar um comentário