terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cânticos para as missas dos dias 05 a 07 de Novembro de 2010

ABA,PAI!

A prova de que sois filhos/É que Deus enviou, aos vossos corações/ O Espírito, de seu Filho/ Que clama/ Abba, Pai!



SENHOR QUEM ENTRARÁ

1. Senhor, quem entrará no santuário pra te louvar?
Quem tem as mãos limpas, e o coração puro, quem não é vaidoso, e sabe amar.
2. Senhor, eu quero entrar no santuário pra te louvar
Ó dá-me mãos limpas, e um coração puro, arranca a vaidade, ensina-me a amar.
3. Senhor, já posso entrar no Santuário pra te louvar
Teu sangue me lava, Teu fogo me queima. O Espírito Santo inunda meu ser.



BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS

Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça/ E tudo mais vos será acrescentado, aleluia,aleluia.
- Não só de pão o homem viverá/ Mas de toda palavra/ Que procede da boca de Deus, aleluia, aleluia.
- Se vos perseguem por causa de mim/ Não esqueçais o porquê/ Não é o servo maior que o Senhor, aleluia, aleluia.



MINHA VIDA TEM SENTIDO

Minha vida tem sentido/ Cada vez que eu venho aqui/ E te faço o meu pedido/ De não esquecer de ti/ Meu amor é como este pão/ Que era trigo que alguém plantou, depois colheu/ E depois tornou-se salvação/ E deu mais vida e alimentou o povo meu/ Eu te ofereço este pão/ Eu te ofereço meu amor!
- Minha vida tem sentido/ Cada vez que eu venho aqui/ E te faço o meu pedido de não me esquecer de ti/ Meu amor é como este vinho/ Que era fruto que alguém plantou, depois colheu/ E depois encheu-se de carinho/ E deu mais vida e saciou o povo meu/ Eu te ofereço vinho e pão/ Eu te ofereço meu amor!



VEJAM EU ANDEI PELAS VILAS

Vejam e u andei pelas vilas/ Apontei as saídas como o Pai me pediu/ Portas, eu cheguei para abri-las/ Eu curei as feridas como nunca se viu.
- Por onde formos também nós, que brilhe a tua luz/ Fala, Senhor, na nossa voz/ Em nossa vida/ Nosso caminho então conduz/ Queremos ser assim/ Que o Pão da vida nos revigore no nosso sim.
- Vejam, fiz de novo a leitura/ Das raízes da vida, que meu Pai vê melhor/ Luzes acendi com brandura/ Para ovelha perdida não medi meu suor.
- Vejam, procurei bem aqueles/ Que ninguém procurava/ E falei de meu Pai/ Pobres, a esperança que é deles/ Eu não quis ver escrava de um poder que retrai.
- Vejam, semeei consciência nos caminhos do povo/ Pois o Pai quer assim/ Tramas, enfrentei prepotência/ Dos que temem o novo qual perigo sem fim.
- Vejam, do meu Pai a vontade/ Eu cumpri passo a passo/ Foi pra isso que eu vim/ Dores, enfrentei a maldade/ Mesmo frente ao fracasso eu mantive o meu Sim!



QUE SANTIDADE DE VIDA

Que santidade de vida! Que homens devemos ser!
Pois se tudo no céu e na terra o senhor chamará
Que respeito para com Deus! Que luta devemos travar!
No novo céu e na nova terra iremos morar
Somos senhor tua igreja que aguarda e apressa tua vinda gloriosa
que o senhor nos encontre em paz puros e santos(2x)
Que é feito da sua promessa? perguntam e zombam de Deus
Mas o Senhor virá ele não tardará
que eu seja santo, santo, santo pois Deus é santo, santo, santo
que a santidade da minha vida apresse o senhor e ele logo virá



O CÉU INTEIRO ESTÁ REZANDO POR TI

O céu inteiro está rezando por ti/ Se for preciso nós estamos aqui.
- Se a cruz te parece pesada demais/ Ser fiel e não perca a esperança da paz/ Não se esqueça que o amor/ Que emana de Deus não vai se acabar.
- O céu inteiro está rezando por ti/ Se for preciso nós estamos aqui/ Anjos e Santos intercedem por ti/ E se preciso for estamos aqui.
- Se o mundo te humilha e te faz dizer não/ Crer em Deus que Ele vai te mostrar tua direção/ No extremo da dor o teu Deus segurou forte a tua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário