terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cânticos para as missas dos dias 12 a 14 de Novembro de 2010

INCENDEIA MINHA ALMA

Espírito Santo vinde/falar em mim! (2x)
Espírito Santo vinde/ orar em mim! (2x)
Vinde curar, vinde libertar/ nossos corações de toda opressão.
Vinde transformar, vem incendiar/traz fogo do céu nesse lugar.
Incendeia minha alma!(3x)Senhor!



MEU TUDO

Sopra sobre mim Senhor/ uma brisa leve que/ toque bem profundo
em meu ser, em meu ser! Vem Espírito de Deus/ cura o meu coração.E faz-me um homem novo/ com Teu poder, com o Teu poder!
Te adorarei renderei o louvor!Pois Tu és Senhor o meu tudo,
me prostrarei a Ti. Te adorarei renderei o louvor!/Pois Tu és Senhor o motivo,e a minha razão de viver.



HOJE É TEMPO DE LOUVAR A DEUS

Hoje é tempo de louvar a Deus/Em nós agora habita seu Espírito.
Então é só cantar e a Cristo exaltar/ e Sua glória encherá este lugar.
Vem louvar, vem louvar (bis)
No meio dos louvores Deus habita.É Seu prazer cumprir o que nos diz.



RENOVA-ME

Renova_me Senhor Jesus/já não quero ser igual./ Renova-me, Senhor Jesus, põem em mim Teu cora-ção./Porque tudo que há dentro de mim/Precisa ser mudado, Senhor.Porque tudo que há dentro do meu coração.Precisa mais de Ti. (2x)



PALAVRA DE SALVAÇÃO

Palavra de Salvação/ Somente o céu tem pra dar/ Por isso o meu coração se abre para escutar.
- Por mais difícil que seja seguir/ Tua Palavra queremos ouvir/ Por mais difícil de se praticar/ Tua Palavra queremos guardar.



A TI MEU DEUS

A Ti meu Deus/ Elevo meu coração/ Elevo as minhas mãos / Meu olhar, minha voz/ A ti meu Deus eu quero oferecer/ Meus passos e meu viver/ Meu caminhos, meu sofrer
A tua ternura Senhor vem me abraçar/ E a tua bondade infinita me perdoar
Vou ser o teu seguidor e te dar o meu coração/ Eu quero sentir o calor de tuas mãos
A ti meu Deus/ Que és bom e que tens amor/ Ao pobre, ao sofredor/ Vos servir, esperar/ Em ti Senhor/ Humildes se alegrarão/ Cantando a nossa canção/ De esperança e de paz




O CORPO QUE ERA DELE

O corpo que era Dele/ eu comerei agora; o sangue que era Dele meu será; A vida que era Dele, eu viverei agora;o sonho que era Dele meu será!
A farinha molhada na água é o pão;a farinha molhada na fé é Jesus.
Eis o sonho que o mundo não quis entender:Quem não comer, não viverá!
Muita uva amassada no pé é o vinho;muita uva amassada na fé é Jesus.
Eis o sonho que o mundo não quis entender:Quem não beber, não viverá!



AMAR-TE MAIS

Amar-te mais que a mim mesmo/ Amar-te mais que tudo que há aqui
Amar-te mais que aos mais queridos/ Amar-te e dar a vida só por ti
Com minhas forças/ Com minha alma,de todo coração/ Viverei eu,só pra ti amar/ Amar-te,amar-te,Amar-te e dar a vida só por ti



EU QUERO SER DE DEUS

Uma vida de graça e vitòria/ É o que Deus tem pra te dar/ A condição pra você recebê-la/ É a busca da Santidade
Lutar contra todo pecado/Que te separa de Deus/Romper com todas cadeias
Ser livre e ter a mente de Deus/ Eu quero ser de Deus (2x) Eu quero viver esse amor

Um comentário: