terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cânticos para as missas dos dias 29 a 31 de Outubro de 2010

FOGO SUAVE

Teu dedos tocam meu pensar/ Carinho em minh’alma/ Sossega e acalma minha vida agitada/ Tua presença me acolhe, não vou embora/ É tua esta hora, estou nascendo.
- Adorarei, Espírito Santo/ Fogo suave abrasador/ Doce hóspede da alma.
- Meus olhos cantam ao chorar, arrependida/ Ovelha fugida querendo voltar/ Aprecia o canto que te dou/ Colhe as palavras/ Saudosas da alma, sedenta de amor.



O SENHOR ME CHAMOU A TRABALHAR

O Senhor me chamou a trabalhar/ A messe é grande a ceifar/ A ceifar o Senhor me chamou/ Senhor aqui estou.
- Vai trabalhar pelo mundo afora/ Eu estarei até o fim contigo/ Está na hora o Senhor me chamou/ Senhor, aqui estou.
- Dom de amor é a vida entregar/ Falou Jesus e assim o fez/ Dom de amor é a vida entregar/ Chegou a minha vez.
- Todo o bem que na terra alguém fizer/ Jesus no céu vai premiar/ Cem por um já na terra ele vai dar/ No céu vai premiar.
- Teu irmão à tua porta vem bater/ Não vás fechar teu coração/ Teu irmão ao teu lado vês sofrer/ Vai logo socorrer.



PALAVRA DE SALVAÇÃO

Palavra de salvação/ somente o céu tem pra dar/ Por isso o meu coração se abre para escutar.
- Por mais difícil que seja seguir/ Tua Palavra queremos ouvir/ Por mais difícil de se praticar/ Tua Palavra queremos guardar.
- Com Simão Pedro diremos também/ Que não é fácil dizer sempre amém/ Mas não há outro na terra e no céu/ Mais companheiro, mais santo e fiel.



SÓ EM TI VIVER

As coisas que o mundo oferecia/ Me impediam de Te encontrar/ E ver que a vida é só em Ti/ Mas Tu viestes e tocastes/ Bem no fundo do meu coração/ Me ensinaste a Ti amar.
- Oh! Jesus/ Recebe então, a minha vida/ Recebe as coisas que de Ti/ Me afastam/ Pois só em Ti quero viver.
- Agora que o meu coração é Teu/ Quero sempre Te louvar/ Tua vida transbordar/ Para que mais gente experimente/ Teu amor nos transformando/ Tua mão a nos tocar.



SACRAMENTO DA COMUNHÃO

Senhor quando te vejo/ no sacramento da comunhão/ Sinto o céu se abrir/ E uma luz a me atingir/ Esfriando minha cabeça/ Esquentando meu coração.
- Senhor graças e louvores/ Sejam dadas a todo momento/ Quero te louvar na dor/ Na alegria e no sofrimento/ E se em meio à tribulação/ Eu m esquecer de ti/ Ilumina minhas trevas com tua luz.
- Jesus, fonte de misericórdia que jorra no templo/ Jesus, o filho da Rainha/ Jesus, rosto divino do homem/ Jesus, rosto humano de Deus.
- Chego muitas vezes em tua casa ó meu Senhor/ Triste, abatido, precisando de amor/ Mais depois da comunhão/ Tua casa é meu coração/ Então sinto o céu dentro de mim.
- Não comungo porque mereço/ Isso eu sei ó meu Senhor/ Comungo pois preciso de ti/ Quando faltei à Missa/ Eu fugia de mim e de ti/ Mas agora eu voltei/ Por favor, aceita-me.



MEU PENSAMENTO VIVE EM VOCÊ

Meu pensamento vive em Você/ A luz do meu viver, Senhor/ Basta entrar e eu me abrir pra te amar/ Nem precisa perguntar, te amo/ Há um clima todo diferente/ Que aquece e mexe o coração da gente.
- É como um sonho/ É como um sonho/ Eu me dou por inteiro/ Teu é meu coração/ E ao teu lado, eu sempre sigo/ Já não há mais talvez/ Basta querer pra te ver, outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário