quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cânticos para as missas dos dias 19 a 21 de Novembro de 2010

EM ESPÍRITO

Em espírito e em verdade/ Te adoramos.
- Rei dos reis e Senhor/ Te entregamos nosso viver.
- Pra te adorar, ó Rei dos reis/ Foi que eu nasci, ó Rei Jesus/ Meu prazer é te louvar/ Meu prazer é estar/ Nos átrios do Senhor/ Meu prazer é viver na casa de Deus/ Ministrando o louvor.
- Pra te adorar.../ Meu prazer é viver na casa de Deus/ Onde flui o amor.



ministeriorio koinonya de louvor - Em Espirito e em Verdade-.mp3

DIANTE DO REI

Vem,Senhor Jesus/O coração já bate forte ao te ver/ A tua graça hoje eu quero receber/ Sem a bênção do Senhor não sei viver.
- Vem, Senhor Jesus, olhar o povo ao teu redor me faz lembrar/ A multidão lá no caminho a te esperar/ Vem, ó Santo de Israel/ Passar também neste lugar.
- É o Rei, a nossa frente está/ É feliz quem o adorar/ É Jesus o nosso Mestre e Rei/ Bem aqui, tão perto se deixa encontrar/ Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará.



Vida Reluz - Diante do Rei.mp3

O SENHOR É REI

O Senhor é Rei/ O Senhor é meu Pastor e Rei/ O Senhor está no céu/ O Senhor está no mar/ Na extensão do infinito.
- Está no céu/ Está no mar/ Na extensão do infinito.
- Quando eu vacilar eu não temerei/ Pois o Senhor está comigo.



Padre Zeca - O Senhor é Rei.mp3

COMO SÃO BELOS

Como são belos os pés do mensageiro/ Que anuncia a paz/ Como são belos os pés do mensageiro/ Que anuncia o Senhor.
- Ele vive, Ele Reina/ Ele é Deus e Senhor.
- O meu Senhor chegou com toda glória/ Vivo Ele está/ Bem junto a nós/ Seu corpo santo a nos tocar/ E vivo eu sei, Ele está.



Músicas Católicas - Padre Jonas Abib - Como São Belos.mp3

SÓ EM TI VIVER

As coisas que o mundo oferecia/ Me impediam de Te encontrar/ E ver que a vida é só em Ti/ Mas Tu viestes e tocastes/ Bem no fundo do meu coração/ Me ensinaste a Ti amar.
- Oh! Jesus/ Recebe então, a minha vida/ Recebe as coisas que de Ti/ Me afastam/ Pois só em Ti quero viver.
- Agora que o meu coração é Teu/ Quero sempre Te louvar/ Tua vida transbordar/ Para que mais gente experimente/ Teu amor nos transformando/ Tua mão a nos tocar.



Agnus De - Só em ti viver.mp3

PEGADAS DE TUA AUSÊNCIA

Tua presença meu Senhor posso notar/ Vejo as pegadas que deixastes em nosso altar/ Onde em mistério tu te mostras/ Sem que os olhos possam ver/ Mas percebe o coração que sabe crer.
- Crer que o altar é o lugar da comunhão/ Onde humano e divino dão-se as mãos/ E os sabores desta terra se misturam aos do céu/ Frutos da vida que nos mostram quem tu és.
- Te adorarei Senhor de todo coração/ Te louvarei, te bendirei/ Te glorificarei, Senhor/ E enquanto espero a tua volta eu volto aqui/ Te receber em mim/ Eterniza a minha vida.
- Tua presença meu Senhor posso sentir/ Vejo as pegadas que tu deixastes em meu jardim/ Onde as belezas desta terra prenunciam as do céu/ Só pode ver o coração que sabe crer.
- Crer que o eterno neste tempo já se faz/ E a vida humana neste altar é muito mais/ Nele antecipa-se a chegada de quem nunca se ausentou/ Pois a saudade é uma forma de ficar.



DIANTE DO TRONO

Bem diante do teu trono/ Rei dos reis estou aqui/ Retirando as sandálias dos meus pés/ É sagrado este solo, é tão santo este lugar/ Nossas vozes se uniram pra louvar.
- Adorado Coração de Deus/ Tão presente em meio a nós/ O poder que tem teu Nom/ Se derrama sobre nós/ Cristifica a minha vida/ Santifica o meu olhar/ Tua graça traz repouso e descanso ao coração/ E diante do teu trono eu me rendo ao teu poder/ E rendido é bem mais santo o meu querer.
- Glória, ao Rei Soberano e Salvador/ Rendamos glória, o louvo é a expressão do nosso amor/ Ao Santo dos Santos o poder e toda glória/ A Jesus o Rei dos reis nosso louvor.
- Aleluia.



DEUS ENVIOU

Seu Filho amado/ Para morrer no meu lugar/ Na cruz pagou, os meus pecados/ Mas o sepulcro vazio está porque Ele vive.
- Porque Ele vive eu posso crer no amanhã/ Porque Ele vive temor não há/ Mas eu bem sei/ Que o meu futuro/ Está nas mãos do meu Jesus/ Que vivo está.
- Um dia eu vou cruzar os rios/ E verei então um céu de luz/ E verei que lá, em plena glória/ Vitorioso, vive e reina o meu Jesus.



Deus enviou Seu Filho amado.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário