quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cânticos para as missas dos dias 03 a 05 de Dezembro de 2010

CONHEÇO UM CORAÇÃO

Conheço um coração/ Tão manso, humilde e sereno/ Que louva o Pai por revelar/ Seu nome aos pequenos/ Que tem o Dom de amar/ Que sabe perdoar/ E deu a vida para nos salvar.
- Jesus manda teu Espírito para transformar meu coração.
- Às vezes no meu peito bate um coração de pedra/ Magoado, frio, sem vida/ Aqui dentro me aperta/ Não quer saber de amar/ Nem sabe perdoar/ Quer tudo e não sabe partilhar.
- Lava, purifica e restaura-me de novo/ Serás o nosso Deus e nós seremos o teu povo/ Derrama sobre nós a água do amor/ O Espírito que é Deus, nosso Senhor.

Padre Zeca - CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO - CONHEÇO UM CORAÇÃO

OUÇO UMA VOZ

Ouço uma voz lá no deserto a gritar: uma estrada preparai para o Senhor! Endireitai os seus caminhos, pois, Ele vem e logo mais avistareis o Salvador!
Louva, Jerusalém, louva o Senhor teu Deus. Tuas portas reforçou, e os teus abençoou. Te cumulou de paz, e o pão do céu te traz.
Sua Palavra envia, corre veloz sua voz. Da névoa desce o véu, unindo a terra e o céu. As nuvens se desmancham, o vento sopra e avança.
Ao povo revelou palavras de amor. A sua lei nos deu, e o mandamento seu. Com ninguém fez assim, amou até o fim.
A virgem mãe será, um filho à luz dará. Seu nome, Emanuel: “conosco Deus” do céu. O mal desprezará, o bem escolherá.
Ao Pai do céu louvemos e ao que vem, cantemos. E ao Divino, então, a nossa louvação! Os três, que são um Deus, exalte o povo seu!

CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO - OUÇO UMA VOZ

BOA NOVA EM NOSSA VIDA

Boa nova em nossa vida Jesus semeou/ O evangelho em nosso peito é chama de amor. - Toda palavra de vida é Palavra de Deus/ Toda ação de liberdade é a divindade, agindo entre nós.
- Todo grito por justiça, que sobe o chão/ É clamor e profecia que Deus pronuncia para conversão.

EIS O TEMPO DE CONVERSÃO

Eis o tempo de Conversão/ eis o dia da salvação: ao Pai voltemos, juntos andemos. Eis o tempo de conversão!
Os caminhos do Senhor são verdade, são amor: dirigi os passos meus, em vós espero, ó Senhor! Ele guia ao bom caminho quem errou e quer voltar. Ele é bom, fiel e
justo, Ele busca e vem salvar.

Viverei com o Senhor: Ele é o meu sustento. Eu confio, mesmo quando minha dor não mais agüento. Tem valor aos olhos seus meu sofrer e meu morrer. Libertai o vosso servo e fazei-o reviver!

A Palavra do Senhor é a luz do meu caminho. Ela é vida, é alegria: vou guardá-la com carinho. Sua Lei, seu mandamento é viver a caridade. Caminhemos todos juntos, construindo a unidade!

CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO - EIS O TEMPO DE CONVERSÃO

DA CEPA BROTOU A RAMA

Da cepa brotou a rama/ da rama brotou a flor, da flor nasceu Maria, de Maria, o Salvador.
O Espírito de Deus sobre Ele pousará, de saber, de entendimento este Espírito será, de conselho e fortaleza, de ciência e de temor. Achará sua alegria no temor do seu Senhor.
Não será pela ilusão do olhar, do ouvir dizer, que Ele irá julgar os homens, como é praxe acontecer. Mas os pobres desta terra, com justiça julgará e dos fracos, o direito Ele é quem defenderá.
A palavra de sua boca ferirá o violento e o sopro de seus lábios matará o avarento. A justiça é o cinto que circunda a sua cintura, e o manto da lealdade é a Sua vestidura.
Neste dia, neste dia, o incrível, verdadeiro, coisa que nunca se viu, morar lobo com cordeiro. A comer do mesmo pasto, tigre, boi, burro e leão, por um menino guiados se confraternizarão.

CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO - DA CEPA BROTOU A RAMA

OUÇO UMA VOZ

Ouço uma voz vindo da montanha,ouço cada dia melhor.
Ouço uma voz vindo da montanha, e eis uma voz a clamar.
Preparai o caminho (3x) do Senhor.
Vejo um Rei sobre a montanha,vejo cada dia melhor.
Vejo um Rei sobre a montanha, e eis uma voz a clamar.



Contribuição do irmão Armando Cristino

QUANDO O SENHOR PENEIRAR

Quando o Senhor peneirar/ Eu quero estar do lá
Não quero ser joio, Senhor, quero ser seu trigo de amor
Semear a fé, a esperança, o amor e a salvação!


Quem tiver os áudios que estão faltando aqui no blog, favor enviar para pjmjcanticos@hotmail.com

A paz de Jesus!

2 comentários:

  1. pq que vcs demoraram tanto a postar esses canticos ,pois a maoria nao conhecemos...se organizem melhor por favor,apenas uma semana da missa...nos enviem com antecedencia para que tenhamos tempo para aprendermos..

    ResponderExcluir
  2. Josilene, desculpe mas acho que você está sendo ingrata, além do blog postar músicas você ainda exige mais tempo para aprender, seja mais compreensiva. Obrigado!

    ResponderExcluir