quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cânticos para as missas dos dias 26 a 28 de Novembro de 2010

VEM ESPÍRITO SANTO

Vem Espírito Santo/ Vem sobre nós/Como em Pentecostes possuir o meu ser/ Vem Espírito Santo, vem sobre nós/ Como a chuva que lava a terra, vem lavar meu viver
Liberta-nos de toda opressão/ Batiza-nos com o óleo da unção/Reinflama os carismas com fervor/Para que possamos transbordar amor



É CERTO TUA PRESENÇA

É certo tua presença está aqui. É certo Teu Espírito nos unge.É certo outra vez o véu vai se rasgar e como no calvário, Tua vida doar.
Adorado, bendito em todo viver,exaltado em Teu corpo, em Teu sangue.
Majestade, supremo e bom Senhor, para Ti o meu canto,para Ti todo o meu louvor.
Tu és o princípio e o fim de tudo, só Tu és a fortaleza,Rocha inabalável, confio em Ti.(2X)

Clique aqui e escute o áudio


ENTÃO SE VERÁ

Então se verá o filho do homem/ Vindo sobre as nuvens com poder e glória(2x) Porque assim como um relâmpago/ Que sai do oriente e se mostra no ocidente/ Assim há de ser a vinda do filho do homem.



A PALAVRA DE DEUS É LUZ

A palavra de Deus é luz/Que nos guia na escuridão/ é fermento de paz, de justiça e perdão (2x)Que a vossa palavra Senhor/ renove o nosso coração/ Fortifique a nossa esperança e nos faça viver como irmãos

Se alguém tiver esse áudio envie para: pjmjcanticos@hotmail.com

A NOSSA OFERTA APRESENTAMOS

A nossa oferta apresentamos no altar e te pedimos: Vem, Senhor, nos libertar!
-A chuva molhou a terra, o homem plantou um grão, a planta deu flor e fruto, do trigo se fez o pão.
-O homem plantou videiras, cercou-as com seu carinho. Da vinha brotou a uva, da uva se fez o vinho.
- Os frutos da nossa terra e as lutas dos filhos teus, serão, pela tua graça, pão vivo, que vem dos céus.
- Recebe, Pai, nossas vidas, unidas ao pão e vinho e vem conduzir teu povo, guiando-o no teu caminho.

Clique aqui e escute o áudio

VIGIAI, VIGIAI EU VOS DIGO

Vigiai, vigiai eu vos digo/não sabeis qual o dia ou a hora. Vigiai, vigiai eu repito, eis que vem o Senhor em sua glória! (bis)
- Foste amigo antigamente, desta terra que amaste, deste povo que escolheste; sua sorte melhoraste, perdoaste seus pecados, tua raiva acalmaste.
- Vem de novo restaurar-nos! Sempre irado estarás, indignado contra nós? E a vida não darás? Salvação e alegria, outra vez não nos trarás?
- Escutemos suas palavras é de paz que vai falar; paz ao povo, a seus fiéis, a quem dele se achegar. Está perto a salvação e a glória vai voltar.
- Eis: amor, fidelidade, vão unidos se encontrar, bem assim, justiça e paz vão beijar-se, e se abraçar. Vai brotar fidelidade e justiça se mostrar.
- E virão os benefícios, do Senhor a aben-çoar e os frutos de amor, desta terra vão brotar, a justiça diante dele e a paz o seguirá.

Clique aqui e escute o áudio

QUE SANTIDADE DE VIDA

Que santidade de vida/Que homens devemos ser! Pois se tudo no céu e na terra/senhor chamará/Que respeito para com Deus! /Que luta devemos travar! /No novo céu e na nova terra /iremos morar /Somos senhor tua igreja/que aguarda e apressa tua vinda gloriosa/ que o senhor nos encontre em paz/ puros e santos(2x) Que é feito da sua promessa?perguntam e zombam de Deus /Mas o Senhor virá/ ele não tardará/ que eu seja santo, santo, santo/ pois Deus é santo, santo, santo/ que a santidade da minha vida/ apresse o senhor/ e ele logo virá



VIGIA ESPERANDO A AURORA

Vigia esperando a aurora/Qual noiva esperando o amor/ É assim que servo espera/ A vinda do seu Senhor/ Ao longe, um galo vai cantar seu canto/ O sol no céu vai estender seu manto,
Mas a muralha eu estarei desperto, Que já vem perto o dia do Senhor.A minha voz vai acordar meu povo,Louvando a Deus, que faz o mundo novo Não vou ligar se a madrugada é fria, Que um novo dia logo vai chegar. Se é noite escura, ascendo a minha tocha, Dentro do peito, o sol já desbrocha. Filho da luz, não vou dormir: vigio, Ao mundo frio vou levar o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário