terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cânticos para as missas dos dias 10 a 12 de Dezembro de 2010

VEM ESPÍRITO

Vem, Espírito de Deus/ Vem, vem sobre nós/ Reaquece os corações em Ti
Vem com poder mudar a nossa vida (2x)
Vem, Espírito/ Vem, vem sobre nós/ Vem, Espírito/ Vem, vem sobre nós
Vem sarar as nossas vidas/ Curar os corações/ Renovando os sentimentos
Trazer luz às emoções
Vem mudar as nossas vidas/ Novo rumo e direção/ Nos mergulha em "águas puras"/ Reaviva o carisma que há em nós



O SENHOR ESTÁ PRA CHEGAR

O Senhor está pra chegar;/ já se cumpre a profecia./ E o seu reino então será/ liberdade e alegria./ E as nações enfim recebem/ salvação a cada dia.
Refrão: Das alturas orvalhem os céus/ e das nuvens que chova justiça,/ que a terra se abra ao amor/ e germine o Deus Salvador. (Bis)
Vem de novo restaurar-nos./ De que lado estarás?/ Indignado contra nós?/ E a vida não darás? Salvação e alegria,/ outra vez não nos trarás?
Escutemos sua palavra:/ é de paz que vai falar/ Paz ao povo e a seus fiéis,/ a quem deles se achegar./ Está perto a salvação/ e a glória vai voltar.

CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO - O SENHOR ESTÁ PRA CHEGAR

A VOSSA PALAVRA SENHOR

A vossa Palavra, Senhor, é sinal de interesse por nós. (2x)
Como um pai ao redor de sua mesa, revelando seus planos de amor.
É feliz quem escuta a Palavra e a guarda em seu coração.

CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO - A VOSSA PALAVRA SENHOR

NA CASA DE NAZARÉ

- Maria, cheia de graça, não teme o que possa vir. “Palavra de Deus não passa, sem antes tudo florir!”
Na casa de Nazaré, um SIM ecoou sereno. Na casa de Nazaré, Deus mesmo se fez pequeno.
- José não temeu agrura, Maria foi sempre forte. E Deus encontrou ternura e o povo uma nova sorte.
- Maria foi resistente, falou pelo povo seu: “O braço do prepotente, Deus mesmo desmereceu!”
- Maria, toda humilde, não foge nem mesmo à cruz. “Confia, Deus é bondade, perdão, fortaleza e luz !

CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO - NA CASA DE NAZARÉ

PÃO DA VIDA

- Eu sou o pão da vida/ O pão do céu/ Eu sou o Rei dos reis, o Salvador/ Eu sou o Cristo o Filho do Deus vivo/ Me dei por vós/ Só por amor.
- Este é o meu Corpo/ Tomai e comei/ Este é o meu Sangue/ Tomai e bebei/ Revesti-vos de minha força/ Permanecei em mim/ Eis que estou convosco até o fim.
- Eu venci o mundo, vos livrei do mal/ Tomei vossos pecados, deixei lá na cruz/ Vos livrei da morte, tomei vossa dor/ Venha tenha coragem/ Eu Sou o Senhor.



PRESENÇA REAL

Presença real/ Na Hóstia Santa/ Presença real/ Cristo Jesus/ Cordeiro imolado, puro e sem mancha/ O cordeiro é o Filho de Deus Criador.
- Eu te adoro, eu te louvo, eu te amo/ Eu te espero, meu senhor.
- O Pão me alimenta e dá vida eterna/ O Pão é o Corpo de nosso Senhor.
- O Vinho que salva e me dá coragem/ O vinho é o Sangue do meu Redentor.
- Eu te adoro.../ Presença real na Hóstia Santa/ Presença real de Cristo Jesus/ Que sob o véu do sacramento/ Contemplo a face, do meu Salvador.



ENTÃO SE VERÁ

Então se verá, o filho do homem/ Vindo sobre as nuvens com poder e glória
Porque assim como um relâmpago/ Que sai do oriente e se mostra no ocidente
Assim há de ser a vinda do filho do homem.



A paz de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário