domingo, 5 de setembro de 2010

Cânticos para as missas dos dias 17 a 19 de Setembro de 2010

SOPRA SOBRE MIM SENHOR

Sopra sobre mim Senhor/ Uma brisa leve que/ Toque bem profundo em meu ser/ Vem Espírito de Deus/ Cura o meu coração/ E faz-me um homem novo/ Com o teu poder, com o teu poder.
- Te adorarei, renderei um louvor/ Pois tu és, Senhor, o meu tudo/ Me prostrarei a Ti.
- Te adorarei, renderei um louvor/ Pois tu és, Senhor/ O motivo e a minha razão de viver.



FAZEI RESSOAR

Fazei Ressoar /A Palavra de Deus em todo lugar!
- Na cultura, na história, vamos expressar/ Levando a Palavra de Deus
em todo o lugar. Vamos lá!
- Na cultura popular, vamos catequizar/ Celebrando fé e vida em todo lugar...
- Com o negro e com o índio/ Vamos louvar/ E com toda a comunidade vamos festejar...
- Com pandeiro e com viola, vamos cantar/ Animando a nossa luta em todo lugar...
- Com o atabaque e com o tambor, vamos celebrar/ A Palavra de Deus em todo lugar...



PALAVRA DE SALVAÇÃO

Palavra de Salvação/ Somente o céu tem pra dar/ Por isso o meu coração se abre para escutar.
- Por mais difícil que seja seguir/ Tua Palavra queremos ouvir/ Por mais difícil de se praticar/ Tua Palavra queremos guardar.



DE TUDO O QUE SOU

De tudo o que sou/ De toda a minha a minha vida/ De todo o meu caminho és Senhor/ De todos os meus planos/ De toda a minha vontade/ Tu és meu Deus e Senhor.
- Toma meu ser e tudo o que tenho/ Vem dispor do jeito que tu queres/ Pois sou todo teu Jesus.




QUANTO AMOR EXISTE

Quanto amor existe neste altar/ Tanta vida para celebrar/ Gente que aqui se uniu/ Pôs as mãos e o coração/ E em cada detalhe veio preparar/ Flores para enfeitar, velas para iluminar/ Tudo em fim, pra celebrar.
- O amor maior, chegou assim/ Se fez servo para o outro/ Deu sentido ao nosso encontro/ Nossa união, o vinho e o pão/ Eis o milagre desta comunhão.
- Quanta harmonia neste altar/ Tanta vida para celebrar/ Gente que aqui chegou/ O seu tempo dedicou/ E em cada ensaio veio preparar/ Instrumentos pra tocar/ Vozes para entoar/ Tudo enfim pra celebrar.
- Quanta história existe neste altar/ Tanta vida para celebrar/ Homem que se consagrou, sacerdote se tornou/ E em cada momento traz o céu a nós/ Desde jovem decidiu ao Senhor se abandonar/ Tudo em fim pra celebrar.



EU TE VEJO PROCURAR

Eu te vejo procurar muitos caminhos/ É sincera tua busca eu bem sei/ Tu anseias um alento, um abrigo/ Nos afetos que procuras conquistar/ Nos teus olhos eu percebo a tristeza/ Um vazio que ninguém pode suprir/ Eu te amo e quero ser teu grande amigo/ Se me acolhes, vida nova te darei.
- Cheguei agora estou à porta e peço entrada/ Vim pra ficar na tua casa estou aqui/ Sentar-me à mesa, partilhar a nossa vida/ Na intimidade revelar meu coração/ Por muito tempo esperei por este dia/ Vem pros meus braços neste abraço de perdão/ Não me importa se tu tens as mãos vazias/ Eu sou Jesus e quero estar junto de ti.
- Eu te chamo e quero ouvir tua resposta/ Te respeito nesta tua decisão/ Tens a vida e morte à tua frente/ Tu és livre para agora escolher/ Se tu vens comigo assumo o teu fado/ Tua dor será também a minha dor/ Eu te amo com amor que não se acaba/ Sou Jesus e quero estar junto de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário