sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cânticos para as missas dos dias 01 a 03 de Outubro de 2010

OH, ESPÍRITO SANTO

Oh, Espírito Santo/Fonte de todo amor/ Vem me dar teu vigor e a tua paz/ Oh, Espírito Santo/ Deus de todo poder/ Vem, inunda meu ser e me refaz.
- Não quero mais viver assim/ Não me deixe trilhar na minha dor/ Os planos que são meus/ Vem, me faz sair de mim/ E me leva a voar em teu amor/ E alçar o livre vôo dos filhos de Deus.

Quem tiver esse áudio, favor enviar para pjmjcanticos@hotmail.com

SEI QUE TUDO PODES

Sei que tudo podes Meu Deus/ Nada pra ti é impossível.
- Ferido está meu coração/ Buscando direção/ Confiante ele espera/ Ser curado para amar.
- Ouve ó Deus o meu clamor/ A minha oração/ Minh’alma anseia em teus braços se abandonar.



TUA VOZ ME FEZ REFLETIR

Quando chamastes os doze primeiros pra te seguir/ Sei que chamavas todos os que haviam de vir.
- Tua voz me fez refletir/ Deixei tudo pra te seguir/ Nos teus mares eu quero navegar.
- Quando pediste aos doze primeiros: Ide, ensinai/ Sei que pedias a todos nós: Evangelizai.
- Quando enviaste os doze primeiros, de dois em dois/ Sei que enviavas todos os que viessem depois.



ÉS O SENTIDO

Quero te dar meu coração/ A luz de uma nova decisão/ De amar-te mais que tudo/ Que Um dia eu possa ter.
- Abraçando então o que real/ Provando e amando o essencial/ E escrevendo uma nova história/ Vivendo em teu amor.
- Minha vida é toda tua/ Os meus planos, os meus sonhos/ De nada vale o existir/ Se não for pra te ofertar.
- Em cada passo descobrir/ Que o tempo esconde o que é eterno/ Que tu és o sentido/ Oh meu Senhor, de tudo.



PEGADAS DA TUA AUSÊNCIA

Tua presença meu Senhor posso notar/ Vejo as pegadas que deixastes em nosso altar/ Onde em mistério tu te mostras/ Sem que os olhos possam ver/ Mas percebe o coração que sabe crer.
- Crer que o altar é o lugar da comunhão/ Onde humano e divino dão-se as mãos/ E os sabores desta terra se misturam aos do céu/ Frutos da vida que nos mostram quem tu és.
- Te adorarei Senhor de todo coração/ Te louvarei, te bendirei/ Te glorificarei, Senhor/ E enquanto espero a tua volta eu volto aqui/ Te receber em mim/ Eterniza a minha vida.
- Tua presença meu Senhor posso sentir/ Vejo as pegadas que tu deixastes em meu jardim/ Onde as belezas desta terra prenunciam as do céu/ Só pode ver o coração que sabe crer.
- Crer que o eterno neste tempo já se faz/ E a vida humana neste altar é muito mais/ Nele antecipa-se a chegada de quem nunca se ausentou/ Pois a saudade é uma forma de ficar.



MEU SENHOR E MEU DEUS

Meu Senhor e Meu Deus/ Eu creio/ Mas aumenta a minha fé.
- Dai-me uma fé viva/ Dai-me uma fé nova/ Traduzida na vida/ Testemunhada no amor pelos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário