sábado, 25 de setembro de 2010

Cânticos para as missas dos dias 08 a 10 de Outubro de 2010

VEM, SENHOR,PREENCHER OS VAZIOS
Vem Senhor preencher os vazios/ Tua presença nos transforma e nos enche de paz/ Vem, Senhor e derrama sobre nós as tuas bênçãos/ Vem e inflama o nosso ser com teu Espírito. Ó, ó, vem/ Santo Espírito de Deus.

Quem tiver esse áudio, favor enviar para pjmjcanticos@hotmail.com

É JESUS O VERBO VIVO

É JESUS O VERBO VIVO/O herdeiro de todas as coisas/ Vencedor, Digno de louvor. Digno de adoração/ Digno de amor.
- Tu estás entronizado/ Entre os querubins na glória.



EIS ME AQUI, SENHOR

Eis me aqui, Senhor (2x)/ Pra fazer tua vontade/ Pra viver do teu amor/ Eis me aqui Senhor.
- O Senhor é o Pastor que me conduz/ Por caminhos nunca vistos me enviou/ Sou chamado a ser fermento sal e luz/ E por isso respondi: aqui estou.
- Ele pôs em minha boca uma canção/ Me ungiu como profeta e trovador/ Da história e da vida do meu povo/ E por isso respondi: aqui estou.
- Ponho a minha confiança no Senhor/ Da esperança sou chamado a ser sinal/ Seu ouvido se inclinou ao meu clamor/ E por isso respondi: aqui estou.



CORAÇÃO INQUIETO

Senhor venho pedir perdão/ Pois pequei contra vós/ E com meu coração inquieto/ Resolvi voltar
E mesmo sem saber como expressar-me/ Peço vossa misericórdia
Senhor, misericórdia/ Cristo, misericórdia/ Senhor, misericórdia/ Meu Pai re-solvi voltar



ALÊ, ALÊ, ALELUIA

ALÊ, ALÊ, ALELUIA/ - Vamos ouvir, aleluia/ Jesus falar, Ale
luia/ O Evangelho, Aleluia! Alê! Vai nos libertar!



CANTAR A BELEZA DA VIDA

Cantar a Beleza da vida/ Presente do amor sem igual/ Missão do teu povo escolhido/ Senhor, vem livrar-nos do mal!
- Vem dar-nos teu Filho, Senhor/ Sus-tento no Pão e no Vinho/ E a força do Espírito Santo/ Unindo o teu povo a caminho! - Falar do teu filho às nações/ Vivendo como Ele viveu/ Missão do teu povo escolhido/ Senhor, vem cuidar do que é teu! - Viver o perdão sem medida/ Servir sem jamais condenar/ Missão do teu povo escolhido/ Senhor, vem conosco ficar!



ME SURPREENDE, SENHOR

Me surpreende Senhor/ Achar-te tão pequeno em um humilde pão/ Que minha boca pode triturar/ E poder sentir dentro de mim um amigo de verdade.
- Me surpreende Senhor/ Que sendo tu maior possas aí estar/ Demonstrando como humildes és/ Demonstrando como és capaz de amar.
- Me alegra Senhor/ Saber que sou chamado a tua celebração/ Sentar-me a tua mesa e de coração/ Selar contigo um pacto de esperança/ De levar aos outros o teu Pão da Vida/ E alegrar os corações que triste está.



NÃO DÁ MAIS PRÁ VOLTAR

Não dá mais pra voltar/ O barco está em alto mar/ Não dá mais pra negar/ O mar é Deus e o barco sou eu/ E o vento que me leva pra frente/ É o amor de Deus.
- Não dá nem mais pra ver/ O porto que era seguro/ Eu sou impulsionado/ A desbravar um novo mundo.



TOMADO PELA MÃO

Tomado pela mão com Jesus eu vou/ Sigo-o como ovelha que encon-trou o Pastor.Tomado pela mão com Jesus eu vou/E vou aonde Ele for. (2x)
- Se Jesus me diz: "Amigo, deixa tudo e vem comigo. Onde tudo é mais formoso e mais feliz". Se Jesus me diz: "Amigo, deixa tudo e vem comigo.Eu minha mão porei na sua e irei com Ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário