domingo, 26 de setembro de 2010

Cânticos para as missas dos dias 15 a 17 de Outubro de 2010

NOVA PESSOA

Toma Jesus a minha mão/Quero contigo caminhar/ Toma Jesus a minha vida/ Com todo amor eu vim me entregar/ Toma Jesus meu coração/ Pois só a Ti desejo amar/ Toma Jesus meus sentimentos/ Tudo de mim desejo te dar.
- Manda teu Espírito Jesus/ Vem inflamar meu coração com teu amor/ Quero da água e do Espírito nascer/ Nova pessoa no Senhor.




NOME MARAVILHOSO

Clame o nome de Jesus/E sua vida se transformará/ Clame... vitória nas batalhas terá/ Todo joelho se dobra/ Diante deste Nome santo/ Toda língua confessa/ Jesus é o Senhor.
- Quem não dirá, quem não se renderá/ A este Nome santo/ A este Nome maravilho/ JESUS/ Nome que está acima de todo Nome/ JESUS/ Nome maravilho é o Nome de Jesus.
- Adoramos, bendizemos, declaramos JESUS É O SENHOR!



É COMO A CHUVA QUE LAVA

É como chuva que lava/É como fogo que arrasa/ Tua Palavra é assim/ Não passa por mim sem deixar um sinal.
- Tenho medo de não responder/ De fingir que não escutei/ tenho medo de ouvir teu chamado/ Virar de outro lado e fingir que não sei.
- Tenho medo de não perceber/ De não ver teu amor passar/ tenho medo de estar distraído/ Magoado e ferido e então me fechar.




A FÉ É COMPROMISSO

A fé é compromisso/Que é preciso repartir/ Em terras bem distantes ou em nosso próprio lar/ Nós somos missionários/ Eis a nossa vocação/ Jesus convida a todos, ai de mim se eu me calar.
- Nesta mesa, ó Senhor, apresentamos/ Pão e vinho, dons da terra e do trabalho/ Pela Igreja missionária vos louvamos/ Vede a messe que precisa de operários.
- Há muitos consagrados anunciando sem temor/ E tantos perseguidos dando a vida pela fé/ Mas quem faz de sua vida um sinal de comunhão/ Também dá testemunho, nos convida à conversão.



VEM E EU MOSTRAREI

Vem e eu mostrarei/Que o meu caminho te leva ao Pai/ Guiarei os passos teus/ E junto a ti hei de seguir/ Sim, eu irei e saberei como chegar ao fim/ De onde vim, aonde vou/ Por onde irás, irei também.
- Vem, eu te direi o que ainda estás a procurar/ A verdade é como sol, invadirá teu coração/ Sim, eu irei e aprenderei minha razão de ser/ Eu creio em ti que crês em mim/ E à tua luz verei a luz.
- Vem, e eu te farei da minha vida participar/ Viverás em mim aqui/ Viver em mim é o bem maior/ Sim, eu irei e viverei a vida inteira assim/ Eternidade é na verdade o amor vivendo sempre em nós.
- Vem, que a terra espera quem possa e queira realizar com amor/ A construção de um mundo novo muito melhor/ Sim, eu irei e levarei teu nome aos meus irmãos/ Iremos nós e o teu amor vai construir enfim a paz.




ALMA MISSIONÁRIA

Senhor toma minha vida nova/antes que a espera desgaste anos em mim. Estou disposto ao que queiras, não importa o que seja, tu chamas-me a servir.
Leva-me aonde os homens necessitem tua palavra,necessitem de força de viver. Onde falte a esperança,onde tudo seja triste simplesmente por não saber de ti.
-Te dou meu coração sincero para gritar sem medo: formoso é teu amor. Senhor, tenho alma missionária, conduza-me a terras que tenham sede de ti. Leva-me aonde os homens...
- E assim,eu partirei cantando,por terras anunciando tua beleza,Senhor. Terei meus braços sem cansaço, tua história em meus lábios e força na oração. Leva-me...




DERRAMA O TEU AMOR AQUI

Senhor eu quero obedecer/A tua voz/ Derrama o teu Espírito sobre todos nós/ Senhor, eu quero mergulhar, me comprometer/ Entrar na intimidade, do teu coração/ Derrama em nós tua unção.
- Derrama o teu amor em aqui/ Faz chover/ Sobre nós Água Viva.
- Uma Igreja renovada/ Povo Santo reunido/ Famílias restauradas/ Pelo poder do teu Espírito.

2 comentários:

  1. AMEI ESTE BLOG... UAU ACHEI OS CANTICOS QUE ESTAVA PROCURANDO... PARABÉNS PELO CONTEÚDO E SEUS MANTENEDORES.

    ResponderExcluir
  2. Queridos, continuem postando mais conteúdos.. pois é muito bom e fácil de acessar e útil para pesquisa...

    ResponderExcluir